terça-feira, 13 de agosto de 2013

Familias Santin pelo sul do Brasil - Fotos dos anos 90

 Seu Anibal Santin ( ao centro) filho a esquerda e sobrinho a sua direita - Videira, Linha Sao Pedro, anos 90
 Familias Santin ( Comandulli Santin ) e demais familiares, Videira, Sc, anos 90
 Aqui a minha foto com João Santin Sobrinho, em Chapecó, Sc, anos 90, ele João era dono do Restaurante Ditália, centro de Chapecó, foi ele quem me apresentou a Chilena dona Carmen Parra Campos, cozinheira, que foi ao Chile e fez os primeiros contatos com os familiares Zampese Santin de Temuco, nunca irei esquecer isso. Obrigado.
 Aqui eu, de verde, depois as Familias Santin Dallazen, filhos dia tia Virginia Ernesto Santin Dallazen de Sinop,Mt e seu irmão Nelson Santin Dallazen de Chapecó,Sc, com meus tios Ernesto Romitti Santin e finada tia Maria Antonia Severo Santin, em Erechim, Rs ano 1995.
 Aqui a foto do casal Nercy Santin e esposa dona Jussara, de Uruguaiana,Rs, comigo Gladimir, Ivone e Jeferson em 1993.
 Os filhos de Nercy e dona Jussara, com Cristiane Martinelli Santin, minha irmã e Jeferson em 1993
 Casal Santin Brunetto, de Sao Miguel Doeste, Sc, avós de Bibiane Santin Brunetto regert Santin, esposa do primo Rogério Bergamaschi Santin, hoje residindo no Espirito Santo, foto de 1993.
 Aqui uma foto de Sérgio Santin, primo de Guaporé, eu Gladimir e dona Candida Santin Marina e filhos, em Guaporé, 1994, na ferraria da familia Marina, das unicas familias que ainda falam o dialeto FURLAN ou FRIULANO, originario de Udine e Pordenone, Italia.
 Foto de familiares primos Santin e Zanin, de Fachinal dos Guedes, Sc, anos 1994.
 Aqui um recuerdo do meu casamento em 05 de janeiro de 1980. Da esquerda para direita: Prima Ana Paula Konopatxki, depois Isabel minha irmã, Ivone e Gladimir, depois comadre Nailor, compadre Altair Ferrari, depois vizinha PERIN, amada e abençoada amiga, depois de preto minha irmã Rosicler e neto da vizinha Perin, Erechim Clube de Caça e Tiro 1980.
 Aqui familia Felipi Santin ( mae do Artemio Santin de Chapecó) nona com os netos Dr. César Antonio Santin e o nosso primo e compadre ou CANHOTA DE OURO Jaison Sandro Santin, comigo em Xaxim, Sc ano de 1994.
 Aqui a familia de minha tia Rosinha Santin Simonetto e tio Severino Simonetto, com os filhos Luciane (preta) e Luciano mais a tia avó Virginia Santin Dallazen, foto de 1995, na casa da tia Rosa onde tia Virginia estava morando. Tia Rosa e tio Severino que cuidaram da tia Virginia como se ela fosse uma princesa, com amor e carinho, parabens pela atitude de uma vida toda. Gratidão eterna. Obrigado tios.
 Aqui minha familia Martinelli Santin. Mei filho Jeferson, depois minha mãe Nilva, depois Mercedes, eu Gladimir, depois Rita Cassia, Isabel Cristina e Cristiane, foto de 1995.

Aqui foto do casamento Rita Cassia, com tio Alovise e filhos Cassiano e Angela Santin, Erechim, Rs 1987.

Nenhum comentário:

Postar um comentário