Aqui um almoço tipo rico, em Mendoza, na calçada da casa que alugamos, almoço regado a cerveja e coca-cola. Na parte noturna era vinho do bom, Cabernet suavignon e Malbec, ambos tintos.
Aqui, foto da centenária casa do casal Angelina Santin e Antonio Zampese, que deram origem a grande familia ZAMPESE SANTIN, eles de pais Italianos-Brasileiros, foram ao Chile em 1906, constituiram familia em 1910 aproximadamente, e hoje tem mais de 500 descendentes por todo Chile, espeiclamente em Temuco, Pitrufquen e Santiago. Esta foto é de 2008 na nossa segunda visita aos primos Zampese, de toda região.
Aqui foto de 1996, nossa recepção na casa do primo DOMINGO ZAMPESE SANTIN e esposa Filomena Valdebenito, com filhos Maria Venecia, Mario, Jorge e Alexandra e demais sobrinhos e familiares em Temuco, Janeiro de 1996. Grande recordação para sempre.
Aqui foto de 1996, com Domingo, Filomena e filhos + sabrinhos, vimos na foto senhora Martza Zampese e seu marido, sobrinhos de Domingo e Filomena, com carta que familia Zampese recebeu de um primo Zampese de Guaporé, carta essa remetida nos anos 1960 desde o Brasil ao Chile. Esta carta ainda existe e posteriormente a publicaremos no blog.
Foto de 1996, Gladimir e Jorge Zampese Valdebenito, em cima do VULCÃO VILLA RICCA PUCON, na região da Araucania Chilena, cuja capital é Temuco. O Vulcão com cerca de tres mil metros de altitude, fica proximo a cidade de Pitrufquen, povoado de Los Galpones, que foi o local onde residiram cerca de 200 familia italianas, emigradas de Guaporé ao Chile em 1906.
Aqui um encontro especial. Foto de 2008. Na residência do OCTAGENÁRIO primo ANGEL SANTIN SANTIN, ja falecido, em janeiro de 2008, ca foto. da esquerda para direita: Julia Santin Cabezas, Guido Santin Cabezas, Angel Santin Santin. Gladimir José Santin e primo Javier Santin Martinez, filho de don Angel, o qual estava de aniversário. Aqui foto de 2008, na casa primos Zampese Santin e Zampese Soto e Zampese Sandoval em Temuco, Chile, antes da partida ao Brasil, numa viagem sensacional por Lonquimay, Las Lallas, Neuquen, Zapalla, Cipoletti, General Villegas, General Belgrano, até São Borja, ja no Brasil. Foram cinco dias de viagem e mais de seis mil e quinhentos quilometros de viagem so na parte do retorno desde Temuco até Erechim, Rs, Brasil. Que saudade boa, lembrança ótima.