Matrimonio da tia avó Margarida Martinelli e Dionisio Lazzarotto em 17 julho 1920 em Guaporé, Rs, residentes na Linha Marechal Floriano, Lote 49, no primeiro distrito de Guaporé que se chama Serafina Correa ( hoje próspero municipio e grande colonia Italiana ) ela filha de Angelo Martinelli ( falecido ha sete anos neste municpio ( então faleceu aproximadamente em 1912/13 ) e de Maria Molossi Martinelli, autalmente estando em lugar desconhecido ( ele residia com as filhas em Porto Alegre, Rs, onde realizava tratamento de saude) ela nascida em 15 de outubro de 1891 e ele filho de Bortolo Lazzaroto e Victória Perin Lazzarotto.
Anos depois o casal de DIONISIO LAZZAROTTO e MARGARIDA MARTINELLI LAZZAROTTO vieram residir em Linha Suzana, interior de Marcelino Ramos, onde ciraram extensa familia de filhos, netos e bisnetos, hoje espalhados pelo RS, Sc e PR, eu pessoalmente conheci o senhor Jandir Martinelli Lazzarotto que residia próximo ao trevo de acesso a Coronel Teixeira, convivi com ele sua esposa e filhos, grandes amigos e parentes queridos. Infelizmente primo Jandir faleceu vitima de acidente automobilistico na Br 153, mas deixa uma saudade imensa.
Recentemente em visita a esposa e filhos do finado Jandir, soubemos de uma grandiosa festa da familia LAZZAROTTO originária daqui e a festa foi na cidade de Santa Rosa/Santa Rita no Paraguay, onde possui grande numero de familiares. Grande abraço a todos e parabens pelo convívio da grande familia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário