Que tempo bom. Carnaval de 1997, Efapi, Chapecó. Tive o prazer de ser o REI MOMO em Chapecó,Sc, 1997, aqui ladeado por Cristiane Santin, minha irmã de branco a esquerda da foto, e primos, Ana Paula Albuquerque Konopatzki e Luis Carlos Konopatzki, hoje residindo em Florianópolis,Sc, uma lembrança para o tempo.
Aqui uma nova referência ao querido primo LUIS CARLOS KONOPATZKI, grande Carlinhos, ele foi o maior GOLEIRO de futebol de salão da região de Erechim, defendia todas, saudade do amigo. Até com o rosto ele defendeu boladas de todo o tipo, grande primo. Abração.
Aqui tambem um breve comentário. Atendendo a inumeros pedidos de amigos e conhecidos, aceitei a tarefa de concorrer ao REI MOMO DE CHAPECÓ,SC em 1997, eleito, tomei posse. Imaginem, um gringo de cintura dura, que quase nunca sequer pulou carnaval, e ainda mais, com duas companhias daquelas, a Rainha era Edislei de Lima, morena, alta, creio que era natural do Paraná, grande voz, desenvoltura esplêndida, a princesa era Tatiana Masiera, descendente Italiana, loira, um pouco mais baixa que a Rainha Edislei, foi de matar o véio, como diria Berenice Azambuja, enfim, foi um sucesso, uma experiência diferente, linda, foi bem divertido, apenas faltou pernas em certos momentos ao Rei Momo, iniciamos na sexta feira a noite pelos clubes sociais de Chapecó, tambem na Efapi, onde se iniciou todo o Carnaval, idem no sabado, e tambem no Domingo a noite, no sabado, depois de intensa animação em Chapecó, atendendo ao Convite dos vizinhos de Águas de Chapecó, fomos toda corte e uma centena de amigos, animar e prestigiar a festa em São Carlos, sempre acompanhados pelos melhores amigos e pela familia, minha esposa Ivone, irmã Cristiane, sobrinha Aline Dagostini, e pelo parceiro e colega de trabalho incansável Regimar Cassiano Pansera e outra dezenas de amigos. Naquele e dia e hoje, penso, porque não participar e pular sempre o carnaval, nós que somos descendentes de europeus, seja Italianos, Polacos, Alemães, etc, temos a cintura DURA, porem o que fala mesmo é o T.B.C. ( que em portugues singnifica) TIRAR A BUNDA DA CADEIRA, literalmente isso, sair da zona de conforto e participar, do jeito de cada um, sem medo e com coragem. Abraço. Gladimir.-
ResponderExcluir