Visita Erechim primos Almir, Lucia e Eliane Santin de Guaporé, com Helena Spiller e Rosicler.
Hélio Cechett ( Chico) com Célia Martinelli Daleves e filha Antonia D. Bonatto, Mangueirinha, Pr.
Ivone, prima Nilva Pigatto e sogra Teresa Férri Pigatto com 94 anos de idade.
Brodo e jantar de gala na casa de Nelson Pigatto e Nilva Bocchi Pigatto em Erechim, Rs, no fundo da foto tia Teresa e ao lado Iracema Santin.
Casal Nelson e Claudia Martinelli de Marau, com Leozir e Jenifer Martinelli.
Nelson Pigatto ( anfitrião) e Altair Evaristo Santin
Deonilo Ferrari, Gladimir e Generino Férri Ferrarri. Erechim, Rs
Jaime Pinn Santin e filha Jamile Santin, Guaporé.
Primo Nilto Santin e irmãos, de Arvorezinha, Rs, REI DO FOGÃO a lenha........
Dona Gentile Pinn Santin e prima Domingas Dorigo Santin.
Dona Gentile e sua nora Magda Santin, esposa do primo Jaime, de Guaporé,Rs.
Dona Gentile Santin e prima Juliana Santin Taffarel e seus 5 filhos, 4 menina e um guri, TAFFAREL centraovante esse, faz gols e filho de montão, gente boa demais, ela é filha de Miguel Arcangelo Santin e Domitila Civardi Santin, da Linha Tres de Maio, Guaporé,Rs.
Ivone e Valentina, foto na praia em janeiro de 2011
Casal Rodrigo e Vania Santin, Guaporé,Rs.
Foto das cinco gerações: Matriarca ELISA DAL VESCO VACCHI, depois JOSEPHINA STRAPASSON MARTINELLI, depois sua filha tia BEPA MARTINELLI DAL BIANCO, depois sua filha ALZIRA DAL BIANCO POLETTO e depois sua neta DAL BIANCO POLETTO e agora depois de casada MOLOSSI.
Aqui é importante frizar, os cruzamentos dos caminhos, quando depois de um século de vida. A maioria das familias, tem origem na Italia, mas não é so isso. ELISA VACCHI ou ELISABETHA BASSANI DAL VESCO, na verdade são a mesma pessoa. Ela nasceu ELISABETHA, depois casou-se com um STRAPASSON, por morte desse, casou novamente com um VACCHI.
Pois bem, sua filha mais velha JOSEPHINA DAL VESCO STRAPASSON, casou-se com FRANCISCO MARTINELLI, ele era filho de Angelo Martinelli, italiano de Cremona, comune de CASALBUTANO, era casado com MARIA MOLOSSI, tinha cerca de 25 anos ha mais que ela na idade, chegou ao Brasil em 1877 com ela MARIA MOLOSSI, ele tinha 46 anos de idade, tres filhos, católico e lavrador, ela tinha 18 anos, sua esposa, não sabia ler nem escrever. Ele ao chegar no nucleo colonial de Nova Palmira, Rs, hoje seria Flores da Cunha, foi ao padre do local e pediu que este anota-se de sua chegada ao local e de sua familia, depois foi muito numerosa a familia.
Fiz este comentário, porque ja na quinta pessoa de origem da familia, ocorreu novo casamento com MOLOSSI, veja como os genes se encontram e se acertam, bonito ver e compartilhar este conhecimento com todos.
Primo Gladimir e familiares blogueiros. Escrevemos este desde Praia da Caieira da Barra do Sul em FLORIANÓPOLIS, a ilha da magia de Santa Catarina, onde moramos com nossa mãe FABIANE FATIMA VODZIK, sua prima, filha de PEDRO SANTIN VODZIN e AMBROSINA ARAUJO SOUZA VODZIK, querida vó ZICA mais tia ELISIANE VODZIK FUKAI e seu marido NELSON AKIRA FUKAI e primos Pedro Vodzik Fukai e Kenzo Vodzik Fukai, onde residimos nesta local, estamos felizes em saber noticias de voçes e dos demais familiares, seja do Rio Grande do Sul, Santa Catarina ou outro estado da federação.
ResponderExcluirEu Felipe Cesar Vodzik, tenho 20 anos, su marceneiro profissional e adorei ver o blog, espero poder ajuda um dia na história da nossa grande familia.
Eu sou Emanuel Henrique Vodzik, tenho 16 anos, sempre vejo o blog, achei interessante o assunto.
Grande abraço.
Felipe Cesar Vodzik - Florianópolis
Emanuel Henrique Vodzik - Florianópolis
eu sou bisneto de Luiz Dal Vesco irmão de Elisa Dal Vesco meu nome e
ResponderExcluir