Entrada de Santin na Argentina, dados do Cemla emitidos nos anos 1993/95 aproximadamente, onde ja havia registros computadorizados no centro que ficava próximo ao Porto em Buenos Aires.
Pode-se ver pelos registros, que haviam Familiares Santin de Origem Italiana, Espanhola, Francesa e de diversos outros paises, que vieram a bordo de diferentes navios e que embarcaram em diferentes Portos ao redor do mundo, até de Rio Grande e Santos no Brasil, tinham registros, enfim, grandioso universo de pesquisas a serem efetuadas.
Para não perder a fama, nomes HOMÔNIMOS aos nossos em quantia. Vejamos: ANTONIO seis pessoas ( 4 Italianos, 1 Frances e 1 Arabe ), FRANCESCO duas pessoas ambas Espanholas, GIUSEPPE duas pessoas ambas Italianas, JOSÉ tres pessoas ambos Espanhóis, MANUEL no total de nove pessoas todos Espanhóis, MARIA no total de oito pessoas todas Espanholas, MERCEDES tres pessoas todas espanholas e PIETRO tres pessoas todos Italianos.
Umas dezenas de outros familiares tambem vieram e estão na listagem dos anos 90, porem hoje em dia, deve ser muito maior a lista de entrada destes cidadãos do mundo, motivo de orgulho para nós, frente a tudo que passaram para vir colonizar a América.
Atenciosamente,
Gladimir José Santin
Erechim Rs
Dongiuseppesantin@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário