Obrigado dona Marinilse pelas lindas palavras. Conheci e convivi com dona Cândia, dona Maria Santin, ambas irmãs, tambem convivi com dona Maria Didomenico Santin, mãe dos primos José ¨Bepi ¨e tambem do Félix, popular Braga, verdadeiros centauros da preservação da LINGUA FURLAN NA REGIÃO DA GRANDE GUAPORÉ, alem deles, tambem fui visitar, ainda nos anos 93/95 o falecido tio DJELMO que eles diziam, morador da Linha dos Furlan em Guaporé.
Creio que a minha e diria NOSSA MAIOR FELICIDADE foi em GRAVAR EM AUDIO E VIDEO os depoimentos que tão somente agora consegui digitalizar e PUBLICAR na integra, o que foi dito e feito pelos nossos antepassados, é motivo de alegria poder ver comentários como os seus.
Minha querida nona Candida e tia Maria, fui criada por elas! Que emoção! Obrigada Gladimir!
ResponderExcluirObrigado dona Marinilse pelas lindas palavras. Conheci e convivi com dona Cândia, dona Maria Santin, ambas irmãs, tambem convivi com dona Maria Didomenico Santin, mãe dos primos José ¨Bepi ¨e tambem do Félix, popular Braga, verdadeiros centauros da preservação da LINGUA FURLAN NA REGIÃO DA GRANDE GUAPORÉ, alem deles, tambem fui visitar, ainda nos anos 93/95 o falecido tio DJELMO que eles diziam, morador da Linha dos Furlan em Guaporé.
ResponderExcluirCreio que a minha e diria NOSSA MAIOR FELICIDADE foi em GRAVAR EM AUDIO E VIDEO os depoimentos que tão somente agora consegui digitalizar e PUBLICAR na integra, o que foi dito e feito pelos nossos antepassados, é motivo de alegria poder ver comentários como os seus.
Muito Obrigado, de coração,
Gladimir José Santin
Erechim Rs