Quatro Bolsas de Roupas com pouco uso, doadas pela prima Eliana Albuquerque Santin e familia, recebi da amada tia Geny Martinelli de Albuquerque, mãe da Eliana, da Ana Paula e do Paulo Ricardo, avó de Martina, Amanda, Luana, Clarinha e Carlos Augusto, uma tia diferenciada, amada, querida por todos nós, que sentimos demais a sua falta, agora esta no céu com os irmãos Jandir Sérgio, Nilva Natalina, minha querida mãe e tambem com tio Moreno, seu marido, estão jogando canastra de treze cartas, enfim, o descanso eterno. As nossas lembranças desses quatro, Jandir, Nilva, Geny e tio Moreno, nunca cessarão, porque eram divinos e maravilhosos, generosos por essencia, enfim, SEM PALAVRAS DE TANTA BONDADE E AMOR para com todos.
Mas eu dizia, Eliana e familia, doou as roupas, mostrei a Valentina, Gustavo e Camila, foi uma loucura, cada um esc olheu o que mais gostava e foi um pulo, TUDO ALEGRIA, bem as imagens mostram.
O restante e diga-se de passagem, não era pouco, doamos a pessoas amigas da região de Ponte Serrada e foi OUTRA MARAVILHOSA FESTANÇA.
Obrigado Eliana, Luana, Amanda e Martina, mesmo tanto tempo depois, REVIVER a lembrança EMOCIONA A GENTE.
GRATIDÃO ETERNA.
Gladimir José Santin
Dongiuseppesantin@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário