Retornando de uma viagem de trabalho ao Sudoeste do Paraná em 24 julho de 1994, convidei o primo Ivo Valduir Martinelli Dalbianco, para que juntamente comigo em meu carro, viesse rever os primos por parte de sua mãe e de seu pai em Erechim, Rs, e de fato, ele aceitou o convite e veio comigo. Depois de um grandioso almoço em minha casa, na parte da tarde, juntamente comigo e com minha mãe Nilva e tambem minha tia Geny, fomos visitar o tio avô Otávio Montagna, tio de todos, tambem estava conosco tia avó Anita Martinelli Cechet e demais familiares.
Foram dias de muita alegria para todos os primos de Erechim e Região, rever os parentes, mesmo depois de tres décadas separados pela distância, muito bom e alegria, hoje tantos anos depois, próximo dia 24 julho 2020 fará exatos 26 anos da célebre visita, agora compartilhamos para com todos.
Gladimir José Santin
Erechim - Rs
Dongiuseppesantin@gmail.com Na imagem do vídeo, estamos vendo a chegada a casa do octagenário tio Otávio em julho de 1994, onde residia com suas filhas Edir, Élide e Berenice Montagna, inclusive na ocasião estava presente tambem o filho Aldo Montagna que residia em Porto Alegre, Rs, mas na ocasião visitava a familia do pai e irmãs em Erechim. A conversa foi animada e divertida, bem se pode ver, até tinha alguem de aniversário, porque podemos ouvir um discreto Parabens a Voçe. Como todas familias de descendentes de Italianos, todos falam ao mesmo tempo, indistintamente, cada um dando retorno ao parente e amigo ao seu lado. Sensacional vídeo. A Família do Primo Aldo Montagna de Poa, Rs, com esposa e filho, presentes na visita e ainda estavam para viajar brevemente, bem se pode ver no vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário