Jantar Festivo em Janeiro 2018, ocorrido no CTG Galpão Campeiro de Erechim, Rs, organizado por vários colegas que espero publicarem neste canal suas impressões de tão maravilhosa festa, a qual fui convidado por diversas vezes, nem sempre estive presente, mas nas maioria das vezes assim o fiz, por uma relação parental que temos uns para com os outros, pela verdadeira família que tínhamos desenvolvido quando trabalhávamos para esta grandiosa empresa, a qual tive a imensa honra de pertencer por bem mais de vinte e poucos anos, onde trabalhei como a Líder Administradora Ltda, hoje e sempre CONSÓRCIO SPONCHIADO, gente séria, honrada, forte e verdadeira.
Como Patrão das Falas, de sempre, Dr. Narcy Antonio Maldaner, um dos organizadores e idealizadores dos encontros, de posso do microfone foi ajudando a organizar o encontro.
Pediu atenção a todos, disse o encontro chama-se COLEGAS UM DIA e AMIGOS para SEMPRE, apresentou o Menosso, Patrão do sexto CTG Fundado no RS em 1952, e deixou um grande quebra costela a todos. Naquele próximo 06 de dezembro o CTG completou 60 anos de existência.
Dr. Narcy não esqueceu de mencionar o meu nome ou apelido de Canhão, no cumprimento de dezenas de mandados de busca e apreenssão da empresa.
Convidou de imediato ao senhor Pedro Paulo Sponchiado, antigo sócio e diretor por décadas. Seu Pedro feliz em rever a todos, disse ter sido um prazer em trabalhar com todos, e muito feliz em rever-nos sempre. Quando estivemos na empresa sempre cobramos o cumprimento dos objetivos e hoje partilhamos a simpatia de todos.
Foram convidados Jairo, Cleusa, Marisa e Ari Ferrari, alem do Adenir Roman e Jandir Paulino Santolin, como Equipe ou parte dela, que conclamou o pessoa para o encontro. Tambem lembrou Dr. Narcy que a amiga Fabricia Kaszewski por questões familiares e de compromisso não pode estar presente ao encontro, mas que muito ajudou para a efetivação do mesmo.
Num momento ecumenico, Narcy relembra o primeiro encontro em 2001, neste mesmo local, de amigos que por força da natureza foram para outra jornada, por assim dizer, ( falecidos ), lembrou que a morte é uma china traiçoeira, e como primeira homenagem aos amigos que partiram : Irene Sponchiado Pedrollo, Italo Brasil Pedrollo, dentre outros, TOTAL É A VIDA, AMANHÃ SERÁ UM DE NÓS, em 2001, na primeira festa, ha poucos dias havia falecido EDVINO SANTIN SANTIN, amigo, colega e parente, que deixou saudade em todos nós, foi feito um minuto de silêncio em MEMORIA DE TODOS OS FALECIDOS, ex colegas e amigos.
A seguir fez uso da palavra amigo Jairo Rocha Dutra, assim dito, foi desfeita a mesa de trabalhos e sem formalidade fomos direto ao Jantar Festivo e Churrasco.
Como exímio declamador, Dr. Narcy assim o fez, declamando magistralmente. Disse que um filho ia para a guerra e que o gaucho era guerreiro. Declamou AVÕ MARAGATO, de autoria de Jayme Caetano Braun.
Sensacional Lembrança desse dia, que Saudade.
Gladimir José Santin
Erechim - Rs
Dongiuseppesantin@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário