Uma data Unica e Festa Maravilhosa, com Missa, Parabens, Muita Emoção, aqui temos uma amostra de tudo que foi vivido naquele momento, sem palavras para descrever.
Realizou-se em Erechim na Capela do Bairro Koller, com a presença de grande numero de familiares e amigos, de diferentes cidades e estados, para reverenciar o aniversário da querida Tia ANITA ASSUNTA MARTINELLI CECHETT, atualmente falecida , mas na ocasião ficou emocionada com as Homenagens dos filhos, noras, netos e bisnetos, bem como com presença de grande parte de Familiares, destacando suas Irmãs tia Hilda Martinelli Grando de Palmas, Pr, tambem tia Paulina Martinelli Basso de Xanxere, Sc, atualmente residindo em Curitiba, Pr, e grande numero de vizinhos, amigos e demais familiares.
Tambem o Almoço e confraternização foram no terreo da Capela do Bairro Koller com muita alegria e descontração, eu de minha parte, chorei grande parte da missa, uma vez que lembrava constantemente do falecimento de minha Mãe Nilva Martinelli Santin, sobrinha da tia Anita e de Hilda e Paulina. Além claro, da condução extraordinária da Missa por parte do Padre César Menegat e a equipe de Liturgia de Hélio Cechett ( Chico ) de sua esposa Adirce Alberti Cechett e com auxilio de senhora Rech e do amigo gaiteiro e servidor da Igreja amigo Roque Skowronski, que abrilhantaram a Missa com canticos maravilhosos.
Com certeza mais de uma dezena de pessoas auxiliaram a organizar tudo, antes, durante e até depois da celebração e festa, porem, ao meu ver, este momento imortalizado nas Imagens que bem se pode ver, no tocante ao Pós Ofertório, onde cada familiar ou amigo, vinha em fila, respeitosamente organizada, veio dar umas FLOR E UM ABRAÇO NA NONA ANITA, amigos, isso eu nunca tinha visto, FOI PURA EMOÇÃO e Lágrimas.
O Padre ali, abençoando e assistindo a fila andar, cada um a seu geito, PARABENIZAR e levar uma Flor cada um, olha, UMA CENA DIGNA DE OSCAR, foi lindo demais, levando a todos ao sentido da VIDA e com JESUS NO CORAÇÃO E NA ALMA.
A data certa da festa eu no momento não lembro, sei que foi em 2011, mas a lembrança e Divina e fiquei muito feliz de fazer parte dela e IMORTALIZAR aquele momento nas imagens que bem poderão serem vistas, nestes onze minutos ora publicados neste blog.
Obrigado Jesus, pela oportunidade de presenciar tamanha Fé, e em nome de todos, pelo menos eu creio assim, Obrigado aos Familiares da querida tia Anita pela oportunidade de Gravar para sempre este momento, e em especial Gratidão Eterna ao casal Hélio Martinelli Cechett e Adirce Alberti Cechett e demais familiares.
Muito Obrigado.
Gladimir José Santin
Erechim Rs
Dongiuseppesantin@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário