domingo, 11 de agosto de 2013

Antonio, Ernesto, Luis João Santin e os Irmãos Severo - Erechim - Rs anos 60

Esta foto, provavelmente dos anos 60, saida do arquivo do primo ALENCAR ANTONIO SANTIN, que depois de longos anos, disponibilizou sua coleção de fotos antigas, todas devidamente guardadas e escondidas por décadas, ele por ato de grandeza, no disponibilizou seu acervo INÉDITO DE FOTOS, vejam esta acima:

Da esquerda para a direita: Meu pai Antonio Romitti Santin, depois pai do Alencar e meu tio Ernesto Romitti Santin, e vejam, depois vem meu e nosso querido tio LUIS JOÃO SANTIN, falecido em 1976 com pouca idade, creio que tinha 27 anos de idade, vitima de acidente de caminhão, enfim, na foto tio Luis esta com um MACHADO DE RACHAR LENHA na mão, tendo ao seu lado esquerdo os TRES IRMÃOS SEVERO, irmãos da querida tia MARIA ANTONIA SEVERO SANTIN, esposa de tio Ernesto.

Eu confesso que apenas HOJE, curiosamente no dia dos pais, fui ampliar esta foto e ver a presença destes grandes Brasileiros, meu pai, tio Ernesto, tio Luis e os tres irmãos da tia Maria, sei o nome de dois deles, Antunes, Serafim e do outro nao lembro bem o nome, porem fizeram e fazem parte de nossa familia para sempre. Obrigado primo ALENCAR, pela jóia desta FOTOGRAFIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário