quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Família Santin Oficial Registro Civil Monte Bello Sul - Óbitos, Casamentos, Nascimentos, Data 04 Outubro de 1994

 ¨Informo, pela presente, por ter-me sido verbalmente pedido, que revendo neste OFICIO DISTRITAL DE MONTE BELLO DO SUL, e a meu cargo, OS LIVROS DE REGISTROS DE NASCIMENTOS, CASAMENTOS E ÓBITOS, neles, encontrei assentamentos da FAMÍLIA SANTIN que se resumem no seguinte : ¨ 

Bem escrito com clareza pelo Oficial do Regtistro Civil de Monte Bello do Sul em 04 de Outubro de 1994, senhor JOSÉ NERCI MAHL,  a quem nós da Família Santin, queremos agradecer com grande gratidão pelo esforço, profissionalismo, amizade e respeito em nos auxiliar na pesquisa des Familia maravilhosa que todos pertencemos.

Gratidão Eterna a estes Servidores do Nosso Poder Judiciário, pela grandeza em nos atender e expressar a verdade contida nos Livros de Registros Civis.  Muito Obrigado, eternemente.



 Folhas 1, 2, 3 e parte da folha 4 para òbitos. 

 A Partir de Parte da Folha 4 em Diante são Casamentos. 1898, 1899, 1900, 1903, 1904,  1906, 1907, 1908, 1909,  1911, 1912,  e assim por diante, que bem pode ser visto nos documentos ora publicados.


















A Meu Pedido, este levantamento geral de Familiares Santin foi feito pelo Registro Civil de Monte Bello do Sul, pela equipe do Escrivão senhor José Nerci Mahl em 04 de Outubro de 1994, a quem agradecemos pelo excelente trabalho e publicamos o mesmo para o conhecimento de toda nossa grande Família Santin e seus descendentes.


Gladimir José Santin
Erechim - Rs
Dongiuseppesantin@gmail.com


Observação :  Nomes Relacionados com grau de parentesco com nossa Família Santin :

MARIUZZA  -  ROMAN ROSS  -  PASQUALOTTO  -  MEZZAROBBA  - BADIN  -  DE RÉ  -  FELTRIN  -  DE BORTOLI  -  PIAZZON  -  BALBINOT  -  CAMILOTTI  -  FILIPPON  -  PIOVESANA  -  FILIPPI  -  RAZADOR  -  TRAMONTINA  -  BRÉVIA  -  ROMAN  -  DORIGO  -  PIN  -  ANDREAZZA  -  BALDISSARELLI  -  CIVARDI  - TAFFAREL  -  LAZZARETTI  -  GALLON  -  MARINA  -  BERGAMASCHI  -  BERTICELLI  -  TONON  -  ALFIER  -  CANSIAN  -  PAVAN  -  DORIGO  -  RIGO  -  SEVERO  -  SIMONETTO  -  BEGOTTO  -  CASAGRANDE  -  POLETTO  -  SPÉZIA  -  BERNARDON  -  POMPERMAIER  -  ISOTON  -    RASADOR  -  FAVRETTO  -  LAZZARINI  -  PALOMBIT  -  FAVRETTI  -  FÁVERO  -  MORO  -  SPEROTTO  -  BASSANESE  -  COMEL  -  ALTENIER - AGOSTINI  -  VANZELLA  -  ZAMPESE  -  TOCHETTO  - PERUZZO  -  DALASEN  -  RONCHESE  -  ROMITTI  -   BASSANI  -  TOFFOLI  -  DAL PUPPO  -  MELLA  -  GISLON  -  FEDRIGO  -  GIACOMELLI  -  BARZAN  -  ANGRO  -  FRANCESCHINA  -  ZANCHET  -  FRANCESCHINI  -  NARDIN  -  ZANC ANARO  -  SARTORI  -  BERTO  -PERIN  -  CASONATO  -  NARESI  -  GNOATO  -  BOINA  -  ORO  - MARTINELLI  -  FÉRRI  -  TESSER  -  STRINGUINI -  GARBIN.

Esses são alguns dos Sobrenomes agregados  a nossa grande Família Santin, existem centenas de outros, porem são alguns dos nomes contidos neste e em outros relatórios do Blog.

3 comentários:

  1. Boa noite, caro primo Gladimir. É com imenso prazer e gratidão que deixo meu singelo comentário para dessa forma tentar, tentar te agradecer por tanto que fazes pela nossa família. É muito gratificante deslizar por esses documentos e ler minha origem, meu passado tão presente. Enorme abraço, e eternamente grata.

    ResponderExcluir
  2. Cara Prima Adriana, Muito Obrigado.

    Primeiramente por me receber com tua Família, tios e tias, ainda nos anos 1992/98, foram incansáveis comigo, especialmente voçe Adriane, tua falecida tia Eda e Teu Pai José João, enfim, todos da família, me auxiliaram a encontrar, conhecer e viver a raiz da Família Santin na Linha Argemira e demais locais de Bento e Monte Bello do Sul, não me esquecerei jamais daqueles dias.

    Fiquei hospedado na casa de voçes, me mostraram e me deram inumeras fotografias da familia, me levaram até outros troncos parentes e amigos nossos, dentre os quais : Luvisa do Edilio, Fillipon de um tia, Tramontina de outra vizinha e amiga, Mariuzza da raiz do Cândido, Rasador do Leonir, enfim, poderia citar várias outras famílias, mas me senti em casa e até hoje compartilho daqueles momentos na imagens que gravei, e que agora, de pouco em pouco, irei PUBLICAR, na medida do possível todas.

    Não posso esquecer dos PAINI, família de teu tio marido da tia EDA, enfim, recordações maravilhosas.

    Fico feliz que gostaram, e mais ainda por publicarem suas opiniões no blog, elas são combustível a UM CONTADOR DE HISTÓRIAS COMO EU.


    Obrigado, abraço grande.

    Gladimir José Santin
    Erechim Rs

    ResponderExcluir
  3. Perdoe-me errar o nome, cara prima ADRIANE. Abraço.

    ResponderExcluir