terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

A Familia Oro Martinelli de Erechim, Concórdia e Chapecó, Sc, Pato Branco Pr e Rio de Janeiro

Amanda, Gladimir, Emagir de Poa, Rs, tia Geny, Luana e Tio Moreno.


Mãe Nilva, Nora Ivone, Chapéu tio Jandir e os Cinco Irmãos e Cristiane Grávida da Valentina.


Tres Irmãos : Geny, Lorita Vitória e Jandir Sérgio Martinelli, filhos de Gino Martinelli e Oriete Oro Martinelli.


Aqui tia Geny, tia Lori, Minha Mãe Nilva, tia Cedi esposa tio Jandir, o Próprio tio Jandir com primas Amanda e Luana Albuquerque Santin Totti.


Agachado tio Jandir, depois tia Lori, minha mãe Nilva, esposa Ivone P. Férri Santin, depois tias Geny e Cedi, Helena Spiller, Isabel, Sonia Martinelli Rufatto, Rosicler, Cristiane e Mercedes Spiller Santin.....
Em pé : Tio Jandir, Suzana e Deco Martinelli, Rita Cassia, tia Cedi, tia Geny, minha mãe Nilva e Cristiane, Agachados: Meu filho Jeferson Rodrigo, esposa Ivone, Isabel e prima Sonia Rufatto.


Aqui tia Geny, Lorita, minha mãe Nilva, prima dona Iracema Santin, e de vermelho Helena Spiller.


Tias Cedi Martinelli e tia Geny M. Albuquerque com prima Sonia e irmã Isabel Cristina.


Aqui comigo tio Jandir, Gladimir e todos irmãos, tios, tias e primos.

Coragem Povo, Que Saudades, os Tres Irmãos Nilva, Jandir e Geny ja partiram ao CÉU, 

tambem tio Moreno foi ao CÉU, estão plantando flores e jogando CANASTRA COM JESUS.

amem.


Gladimir  José  Santin

Erechim Rs

Dongiuseppesantin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário