segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Professora Odila Picolli Santin Guidi e seu marido Evair Guidi de Marau Rs


Entrevista de Janeiro de 2019 com professora aposentada, senhora Odila Picolli Santin Guidi

e seu marido Evair Guidi de Marau, Rs, onde residem. Dona Odila é irmã do Professor Silvino

Santin de Santa Maria, Rs, muito amigo e parente meu, ja fiz visita na casa dele, onde me mos-

trou fotografias e slides de suas visitas a Italia ainda nos anos 1970 aproximadamente, depois 

de estudar na Universidade de Sourbone em Paris, onde tambem trabalhou e depois foi visitar

a terra natal dos avós na Italia em Mezzomonte, no Friuli Venecia Giulia.


Tambem é irmã do Frei Leonel Santin, Capuchinho, atualmente vivendo nos Capuchinhos

de Caxias do Sul, RS, onde pretendo ir visitar o amigo querido. Todos sabem a ajuda e a força

que Frei Leonel sempre me deu na cointinuidade das pesquisas da Familia Santin.


No Video, fiz diversas perguntas a dona Odila e seu Guidi, todas respondidas por ela, de acordo

com o que viu, viveu e conheceu a respeito da familia Santin.


Tambem quero agradeçer dona Odila e seu Evair que me deram de presente um Livro Escrito 

pelo Professor Silvino Santin que conta a História da Banda Santa Cecilia de Marau, Rs, eu o

recebi com alegria e posteriormente faremos alguma publicação acerca do livro.



Agradeço imensamente pela acolhida em Marau, e pretendo voltar um dia, Obrigado.


Gladimir José Santin

Erechim   -       Rs

Dongiuseppesantin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário