segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Gaiteiro Jeferson Rodrigo, Ensaiando em 20 Junho 2006


Gaiteiro Jeferson Rodrigo, ensaiando uns acordes na casa dos tios Lurdes e Orlando, com presença dos primos Gilmar, Carmen e a pequena Lívia Maria, ouvindo os acordes e mostrando ginga e balanço para música, na casa dos avós Orlando e Lurdes, em 20 de Junho de 2006.

Eu de minha parte como pai do gaiteiro acima referido, meu filho amado JEFERSON RODRIGO FERRI SANTIN, espero que ele retome os acordes de gaita que tantos encantos nos deram, como esses e outros, ele toca tambem piano e até tem um em casa, porem no momento não demonstra muito interesse em continuar, o que de certa forma me deixa triste, porque talento todos sabemos, ele tem de sobra. Minha esposa e mãe do Jeferson, é filha de Avelino Férri e Antonia Poletto Ferri. A descendência materna de POLETTO  tem muita afinidade para a musica, eu inclusive conheci muitos Poletto que tocam instrumentos musicais e cantam fluentemente, alguns em Itapuca, atual municipio de Anta Gorda, Rs, dentre outros.


Retorne aos acordes meu filho, a vida fica BEM MAIS ALEGRE COM ELES.

Gladimir  José  Santin
Fev 2019
Erechim Rs

Um comentário:

  1. Faço votos que Gladimir, como pai tenha a alegria de alcançar seu pedido. E ao filho , meus parabéns. A gaita , é um instrumento originário da Itália e o som dela assim como o som do piano inaltece a alma de quem ouve. Tenhas certeza Jefferson, que tocando gaita e ou piano teu espírito se eleva muito mais. Abraço, Adriane Santin

    ResponderExcluir