segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Familias Santin e Paini Monte Belo Sul 10 Setembro 1994


Esta  foi a primeira Família SANTIN que tive oportunidade de conhecer, conviver, conversar e fui muito bem aceito por todos, na linha berço da familia Santin Brasil, Linha Argemira em Monte Belo do Sul, Rs.

Nas imagens agora publicadas, dona Eda Santin Paini, seu marido, filhos e netos, com seus dois irmãos presentes, o primeiro deles o João José Santin, popular BEPI, meu amigo que me acompanhou por todo o Monte Belo do Sul e Bento Gonçalves, me informando, me mostrando e orientando, como se ja me conhecesse ha anos, figura exepcional de boa, humilde e generosa, e dezenas de outras qualidades.

Depois conheci o outro irmão, Eugênio Santin, também ótima pessoa, bem participativo, Furlan como todos nós. Hoje ano de 2019, grande parte desses nossos amigos ja faleceram, mas seu exemplo de amor para com a familia e para com os outros permanece entre nós, vive por suas palavras aqui ditas e pelo que levamos no nosso coração, faleceram sim, alguns, mas seu exemplo ficará para todo o sempre.

Nossa gratidão por tê-los conhecido e obrigado por tudo que nos ensinaram. Abraço a todos.


Gladimir  José  Santin
Erechim Rs  2019
Dongiuseppesantin@gmail.com

2 comentários:

  1. Oh ,Gladi, quanta emoção tu me proporciona. Como é gratificante saber que tu existe. Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que lembranças boas.Pena que muitos desses que estão no vídeo já se foram.

    ResponderExcluir