Durante entrega de Televisão ganha em sorteio pelo amigo Agostinho de Passo Fundo, Rs, em 20 de Outubro de 1991, na chacara do Tio Orlando e Lurdes Férri Racoski em Erechim, Rs, antes do almoço, pedimos uma poesia especial Declamada pelo grande amigo e colega de trabalho, advogado Narcy Antonio Maldaner de Erechim, Rs.
Na presença de familiares nossos e de suas familias, amigo Narcy iniciou a declamação, sendo aplaudido até belos GALOS da família, que soltos pelo sítio, cantavam a toda hora.
Um momento especial, pesa poesia da declamação, pelo silêncio dos ouvintes e pelas lindas palavras e estrofe da grande história, hoje relembrada a todos nós, isso tudo ha mais de 37 anos atras, que saudade e uma lindíssima recordação.
Presentes ainda alem da familia Poletto Férri de Lurdes, Zelmino, Claudino, Salete, Marli e Ivone, todos filhos dos falecidos Avelino Serafin Férri e Antonia Poletto Férri e todos nós, maridos ou cunhados, esposas, filhos e netos, todos descendem destes troncos familiares.
Aqui a lembrança e a gratidão por tãoi lindos momentos, eu diria que inesquecíveis, e até me pergunto, ja se foram mais de 27 anos daqueles dias, nossa amizade ainda é a mesma e assim o será para sempre.
Gratidão a todos, os presentes e ausentes naquele lindo momento, hoje aqui revivido,
Gladimir José Santin
Erechim Rs Abril 2019
DongiuseppeSantin@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário