segunda-feira, 1 de julho de 2019

Primos Albino e Leonilda Zancanaro Santin com Angelo Giacomel e Outros, Visita a Minha Casa, 06 Maio 1995, Erechim Rs


Visita em minha casa em Erechim, Rs, em 06 de Maio de 1995, primos Albino Zancanaro Santin e sua irmã Leonilda Zancanaro Santin, filhos de meu tio avô Luiz Gislon Santin, na presença de um primo e de meu filho Jeferson Rodrigo e tambem de meu padrinho de Batismo senhor Angelo Giacomel, que me visitava na ocasião, onde pudemos assistir um pouco de uma gravação antiga que eu havia feito com a tia avó Virginia Santin Dalasen, de quando ele vivia com seus filhos Nelson e Gomercindo Dalasen em Chapecó, Sc, onde ela nos recebeu por diversas vezes e posteriormente vindo residir conosco em Erechim, Rs.

Gladimir  José  Santin
Erechim   -   Rs
Dongiuseppesantin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário