segunda-feira, 25 de março de 2019

Albuns de Fotos Amigos e Familiares Que Fizeram História em Monte Belo Sul - Fotos 1993/95

 Olá amigos e Familiares. Deixarei que cada um comente a seu gosto este albun de Fotografias que está próximo de fazer Bodas de Prata, porque brevemente se aproxima dos vinte e cinco anos de quando foram tiradas as fotos.

Muitos dos que vimos aqui sorrindo, ja se foram dessa para outra vida melhor, mas seu exemplo permanece no meio de nós, nos guiando para o futuro, que Deus ilumine a todos nós e conforme os nossos familiares eternamente.

O
Os que eram bem jovens, hoje já são moças e rapazes, cada um cuidando de sua vida.
 

O

Aqui recordação dona Eda e seu Paini, com os netos no colo
 






Aqui Professor Leonir Razador e seus pais, comigo em sua casa

Gladimir  José  Santin
Erechim Rs Março 2019
Dongiuseppesantin@gmail.com

3 comentários:

  1. Eterno Gladimir, com imenso prazer: Dozolina T Santin, a filha Atil Rosa Santin Razador, Minha tia e prima irmã da Rosa , Leonilda Eda, o marido dela , meu tio Marcos Paini, o filho E meu primo Luci mar S Paini, eu e Adelar Antônio Filipon, nosso vizinho e bisneto da Giacoma.(primeira foto)
    Depois na 3 foto: Marisa S.P Chiminazzo Loreno Chiminazzo , Marciele E Levi Chiminazzo.
    Na 7 foto : Adriane Santin, Andréia Santin , Cristiane Santin e Marciele. Na 13 foto: Leonir Razador, Romano e Edilia Razador, pais do nosso professor Leonir.

    ResponderExcluir
  2. Acredita Gladi, isso é para sempre. A Giacoma Filipi, tem contribuição com todas as pessoas dessa postarem. Todas... abençoada Giacoma. Enorme abraço à todos que lerão essas informações.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo um equívoco : a Giacoma não tem contribuição na família Razador. No comentário acima eu disse que teria com todas as pessoas da postagem. Retificando então.

    ResponderExcluir