sexta-feira, 12 de abril de 2013

Campeão pelo trabalho - Handebol - La Salle - 1975 - Ginasio São Pedro Erechim Rs

Escola Estadual São João Batista de La Salle, Erechim, Rs, 1975, treinada pelo professor e multi-campeão Gleisson Miguel de Quadros Henke, professor de educação fisica, treinou o nosso time de HANDEBOL e fomos CAMPEÕES, na foto da esquerda para a direita: Mauro Piano, falecido Paulo Busetto, nosso querido amigo Tchesco Rech ( desculpe por não lembrar o nome completo), atrás de mim Marcos Danuncio, Gladimir José Santin, sendo carregado pelos colegas CHORANDO DE EMOÇÃO pelo reconhecimento da garra demonstrada na partida, com inumeros gols, depois Jorge Luis Ongaratto (popular Polaco, para nós amigos e vizinhos do Bairro Ypiranga onde ele e sua familia residiam, alias, quase a totalidade desta foto residiam no Bairro) e de alguma forma foram alunos do La Salle, depois meu amigo Dirceu Damasceno, hoje residindo em Porto Alegre,Rs, depois meu amigo Kiko ou Moacir Rodrigues e por ultimo e bem na parte direita da foto, o tambem amigo Claudio Zanini, isso tudo no Ginasio da Sao Pedro em Erechim, vencemos a Escola Polivalente, que tambem tinha um timaço, com Bombeiro, Mitcha, Canova, Vande e tantos outros amigos que agora não lembro o nome. Que saudade, e como ja havia dito na publicação deste blog, a festa foi na casa da sempre diretora MARIA VANDA KREPINSKI GROCH, com 4 vidros de AZEITONAS, sem qualquer bebida ou similar, devia ter umas laranginhas de 210mm do BALVEDI, hehehehehehehe, que saudade. Outro dia publicarei a foto de todos os campeões e não o faço hoje por não tê-la aqui no momento.
Esta tambem é uma foto ESPECIAL MINHA, creio até que seja a mais velha de todas que tenho.
Ai estou ouvindo a MUSICA DO AIRTON SENNA, acreditem, esta foto é de 1962/63, nem musica do Airton Senna tinha na epoca, enfim, eu DISPAREI na Antiga Catedral de Erechim, durante o casamento de minha querida tia GENY MARTINELLI e do querido e amado tio MORENO MORAES DE ALBUQUERQUE, eu por ser novo, nao sei se antes, durante ou depois do casamento, DISPAREI e o fotografo captou a imagem que ora publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário