terça-feira, 23 de abril de 2013

Carta do candidato a deputado José João Santin 1994

Carta que recebi em setembro de 1994 em Erechim, do querido familia JOSÉ JOÃO SANTIN, popular MANECO, grande PREFEITO e eterno morador e colaborador de Marau e toda a região, eu ainda não tive a oportunidade de conhecder pessoalmente esse ilustre filho de MARAU, que tanto fez pela sua terra e pela região.

Eu quero hoje daqui de Erechim, abraçar este querido primo que ainda não conheço pessoalmente, mas todos da região falam maravilhas dele, pela sua honestidade, trabalho, dedicação e coragem seja na vida privada bem como na vida publica, um EXEMPLO A TODOS NÓS, e quero dizer hoje daqui da minha querida ERECHIM,RS, que em 1994 não pude ajudar o primo na ELEIÇÃO, estava trabalhando na Sponchiado Consórcios de Erechim e viajava pelo Oeste Catarinense, Sudoeste do Paraná, Alto Uruguai, Fronteira e Missões do RS, atendendo dezenas de concessionáias de automóveis, MOTIVO PELO QUAL não pude cerrar bandeiras em ajuda ao ilustre primo na batalha a Deputado estadual.

Grande abraço, queri primo, e voçe e toda a familia, dos primos SANTIN de Erechim e região, que mesmo de longe, sempre te ADMIRARAM e souberam do teu imenso valor, pela força do teu trabalho e de tudo o que ja fizes-te pela nossa terra. Grande abraço e Obrigado.

Nesta semana, tive a visita ao blog do primo Edinei Santin, de Marau, porem estudando em Portugal, motivo que me deixou cheio de orgulho pelo contato do primo, falamos no email do teu nome, e ele inclusive me mandou os teus telefones, porque eu gostaria de pedir, se possivel, que voçe me manda-se pelo email, uma PUBLICAÇÃO para postagem neste blog. Farei contato breve, obrigado, grande abraço. Gladimir José Santin - Erechim - Rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário